Concurso do Whisky Grant’s leva 3 finalistas a viajar pelo Mundo

Concurso do Whisky Grant's escolhe embaixador da marcaO concurso do Whisky Grant’s tem como objectivo recrutar a pessoa mais adequada a um trabalho específico. O recrutamento será feito exclusivamente com base nas habilidades do candidato e no mérito individual, conforme medido em relação aos critérios definidos. O nível de Qualificações, experiência e habilidades serão avaliadas e consideradas relevantes para a escolha.

Quem pode participar no concurso do Whisky Grant’s

Nas promoções relacionadas com marcas de álcool, os candidatos devem ter mais de 25 anos para participarem.

Será elegível para concorrer se residir em qualquer um dos países pertencentes à União Europeia, EUA, México, Colômbia, Rússia, Singapura, Taiwan, Coreia do Sul, Austrália, Índia, China, incluindo Hong Kong e África do Sul.

Como a comunicação é um aspecto fundamental do papel a desempenhar, você terá ser fluente em inglês tanto oral como por escrito.

Deverá pode viajar globalmente, e ter um passaporte completo e válido (com validade mínima de 6 meses) e nenhuma condenação criminal.

Como concorrer a viajar pelo Mundo até 30 de Agosto

Para concorrer até à meia-noite do dia 30 de Agosto precisa criar uma bebida original usando Grant’s Blended Scotch Whisky e publicar a foto no Instagram e/ou Facebook, incluindo o hashtag #GrantsInterview e o nome da sua bebida. Também o poderá fazer através do Formulário online no site do Whisky Grant’s.

A avaliação das entradas será baseada nos seguintes critérios:

  • Distinção: a bebida é intrigantemente diferente? Alinha-se com os valores da marca principal da Grant’s?
  • Criatividade: a bebida tem um nome interessante? A foto de acompanhamento exibe a capacidade de captar a atenção dos outros?
  • Cativação: a bebida provoca a imaginação e faz o público querer aprender mais sobre você e como você pode excitar uma grande variedade de novas audiências em todo o mundo? Você tem capacidade de cativar pessoas que não conhece?

Prémios para os escolhidos

De todas as participações serão seleccionadas as melhores 250 (com base nos critérios acima indicados), que vão receber um breve formulário de inscrição para essas pessoas, pedindo mais informações. Destas, o juri irá escolher 20 finalistas que serão convidados para o evento The Mixer na Escócia.

O evento The Mixer ocorrerá em meados de Setembro na casa espiritual da Grant’s na Escócia, a destilaria familiar original em Dufftown, Speyside.

A Grant’s providenciará as viagens e alojamento (duas noites) aos 20 candidatos finais para participarem no evento, onde serão definidas uma série de desafios importantes para o trabalho, projectados pelos influenciadores globais e equipa interna da marca. Destes últimos 20, serão escolhidos três finalistas revelados até o final de Setembro para embarcarem na fase final.

Os três finalistas visitarão três destinos diferentes em dez dias, saindo em meados de Outubro. Por exemplo:

  1. Polónia, Israel e Índia;
  2. Países Nórdicos, África do Sul e Colômbia;
  3. Austrália, Rússia e Taiwan.

Cada finalista receberá uma mala de Whisky Grant’s quando chegar a cada destino, fazendo eco da jornada épica realizada por Charles Grant Gordon em 1909, quando ele levou o uísque a todo o Mundo. Cada finalista entrará em contacto com as equipas locais da marca para configurar eventos e completar uma lista de tarefas pré-atribuídas. A suas aventuras serão apresentadas no site oficial da Grant’s e na presença oficial dos meios de comunicação social.

O finalista que melhor se destacar na sua jornada de acordo com diversos critérios receberá o trabalho do Embaixador de Marca Global da Grant.

Deixe aqui o seu comentário