Concurso dos hotéis Iberostar “Let it Shine” sorteia estadias de 5 noites

Concurso Let it Shine promovido pelos hotéis IberostarConcurso Let it Shine promovido pelos hotéis Iberostar que procura saber a experiência que te faz brilhar, de participação gratuita que irá sortear uma viagem com estadia de 5 noites numa das suas unidades.

Quem pode concorrer no “Let it Shine”

Podem participar todas as pessoas singulares maiores de idade, e que tenham uma conta numa das redes sociais: Instagram, Twitter ou Facebook.

Os funcionários da Iberostar ou das empresas do grupo, fornecedores ou entidades colaboradoras na realização desta concurso, nem os parentes dessas pessoas no primeiro grau de consanguinidade ou afinidade não podem participar desta promoção. Em caso de participação, serão desqualificados e sem direito a receberem o prémio caso ganhem.

Como participar no concurso dos hotéis Iberostar até 21 de Janeiro

Para participar no concurso os participantes devem aceder à pagina http://letitshine.iberostar.com/ até às 22 horas (GMT+1) do dia 21 de Janeiro, e escolher a rede social com a qual desejam participar (Facebook, Twitter ou Instagram). De seguida é-lhes proposto diversas motivaçõess à pergunta “Que experiência te faz brilhar”:

    1. Submergir na cultura local;
    2. Uma viagem para descansar
    3. Diversão em familia
    4. Desfrutar de uma experiência de luxo

Após preencher os dados pessoais com o nome, apelidos e e-mail deve colocar a resposta por escrito à pergunta anterior.

Prémio viagem com estadia de 5 noites

O prémio consiste numa viagem com estadia de cinco noites para duas pessoas, em quarto duplo no regime de pensão completa, num dos hotéis IBEROSTAR do destino escolhido pelo vencedor. Será escolhido um vencedor entre os participantes do Facebook, outro para o Twitter e outro para o Instagram. Os hotéis de categoria Grand estão excluídos do prémio.

No caso de o vencedor ser um residente de um país nas Américas, deve escolher um destino com hotel Iberostar no mesmo continente. Se o vencedor reside na Europa, deve escolher um destino localizado na EMEA (“Europa, Médio Oriente e África”). Uma vez escolhido o destino, a Iberostar seleccionará o hotel para ser incluído no prémio.

Deixe aqui o seu comentário