Nova companhia aérea FlyValan de Génova voa para 5 cidades europeias

Aeronave ATR 72-500 da companhia aérea FlyValanFlyValan é uma nova companhia aérea com sede em Génova na Itália. A transportadora planeia iniciar as suas operações no dia 27 de Novembro de 2017.

A FlyValan ligará Génova com 5 cidades europeias: Trieste, Zurique, Genebra, Barcelona e Bruxelas. A companhia aérea iniciará as suas ligações na fase inicial com apenas única aeronave, um ATR 72-500 com 68 lugares de nome Ligúria, nome da região no noroeste de Itália e cuja capital é precisamente Génova.

A nova companhia aérea italiana prevê receber um segundo avião em Fevereiro, e se o seu plano de negócios se concretizar chegará a ter cinco aeronaves num curto prazo.

A FlyValan ligará Génova a Trieste com 3 voos por semana, enquanto as restantes cidades europeias terão ligações duas vezes por semana. O objectivo da companhia aérea é abrir novas rotas ainda não exploradas.

A FlyValan não se quer assumir com uma companhia aérea Low Cost mas sim como uma companhia boutique. FlyValan quer ser diferente de outras empresas que operam na região, principalmente por:

  • Ter uma equipe qualificada e de língua italiana;
  • Vendas especiais a bordo que apresentam a diversidade e produtos de empresas locais dando-as a conhecer a clientes internacionais que viajam nas suas aeronaves;
  • A revista FlyValan, que será publicada de 4 em 4 meses quatro meses. Esta revista informará os clientes sobre os eventos que acontecerão na Ligúria e também revelará os segredos da região.

Deixe aqui o seu comentário