Come Back Darling: Música e video dos UB40 para ajudar turismo nas Caraíbas

Video dos UB40 em Antígua para ajudar turismo das CaraíbasA banda reggae britânica UB40 juntou-se à Virgin Holidays, para incentivar os turistas a voltarem às Caraíbas após os furacões Irma, Maria e José que assolaram a região.

A banda UB40 filmou um novo vídeo musical para o seu grande sucesso Come Back Darling, para ajudar a tranquilizar os turistas e informando-os que estão prontos a recebe-los. Três meses depois, as organizações turísticas, hotéis operadores uniram-se para convencerem os consumidores de que a melhor maneira de ajudar as ilhas a recuperarem, é visitando a região.

Hugh Riley, secretário-geral da Organização de Turismo das Caraíbas (CTO), disse: “Grande parte da região já recuperou, e os danos que foram catastróficos para algumas ilhas e pessoas, estão controlados. Aquelas  zonas que ainda precisam de ajuda e reconstrução, é o turismo que ajudará a financiar esses esforços e pedimos aos turistas que voltem para uma das regiões mais bonitas do mundo”.

O novo vídeo foi filmado na ilha de Antígua nas Caraíbas, culminando numa performance especial filmada no Pineapple Beach Club.

,

Deixe aqui o seu comentário