Codeshare da Jet Airways com Air France, KLM e Delta chega a Lisboa

2 aeronaves da companhia aérea Jet Airways num aeroporto da ÍndiaA Jet Airways, companhia aérea internacional da Índia, anunciou a expansão do codeshare com a Air France, a KLM Royal Dutch Airlines e a Delta Air Lines. No âmbito deste novo acordo, as operadoras ampliarão as opções de escolha e conectividade para os passageiros que viajam entre a Índia e a Europa.

Em primeira instância, a Air France e a Delta vão partilhar códigos nos actuais voos da Jet Airways entre Bombaim e Paris. Além disso, a Air France, juntamente com a KLM Royal Dutch Airlines e a Delta Air Lines, também partilham códigos na rota recém-anunciada da Jet Airways entre Chennai e Paris, que deverá começar a 29 de Outubro de 2017.

A KLM Royal Dutch Airlines e a Delta Air Lines também vão partilhar o voo diário da Jet Airways entre Bengaluru e Amesterdão a partir de 29 de Outubro de 2017. Adicionalmente a Delta Air Lines partilhará códigos na terceira frequência da Jet Airways entre Bombaim e Londres.

Atenas, Barcelona, ​​Bilbau, Budapeste, Dublin, Cracóvia, Leeds, Lisboa, Londres Heathrow, Lyon, Nice e Varsóvia também estarão perfeitamente conectados nos voos partilhados por codeshare.

A Jet Airways também partilhará códigos nos serviços da Air France que conectam Bombaim e Paris, bem como o serviço recentemente anunciado da KLM três vezes por semana entre Bombaim e Amesterdão, a partir de 29 de Outubro de 2017.

As novas adições de codeshare permitem que os passageiros da companhia aérea desfrutem de acesso conveniente a até 43 destinos europeus através de Amesterdão e 27 através de Paris, bem como 34 na América do Norte, juntamente com a flexibilidade inigualável e a escolha de vôos através de múltiplos gateways e rotas. Os passageiros que viajam da Europa ou da América do Norte terão fácil acesso a 45 cidades indianas na extensa rede doméstica da Jet Airways, através de Bengaluru, Chennai, Delhi e Bombaim.

, ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.