British Airways renova website e simplifica marcação de reservas

Nova Primeira classe do B787-9 da British AirwaysA British Airways renovou o seu website passando a disponibilizar um novo visual e uma nova gestão de reservas, acesso ao Executive Club e uma navegação mais fácil a partir de smartphones e tablets. Tornou-se mais fácil pesquisar e reservar voos, com uma experiência simplificada para orientar os clientes de forma mais natural ao longo do processo.

O site mostra a informação mais relevante com base na pesquisa de um cliente e um caminho mais claro de onde se encontra no processo de reserva. A tecnologia subjacente a estas páginas foi alterada para ser ainda mais confiável.

Quando os clientes fazem login na sua área pessoal, passam agora a ver um resumo das suas próximas viagens na página inicial. As novas páginas do website da British Airways foram lançadas para a maioria dos clientes que reservam voos no Reino Unido e serão gradualmente disponibilizadas para todo o mundo nos próximos meses.

Jack Smith, director da área digital da British Airways, disse: “Todos esperamos ter a capacidade de administrar as nossas vidas de forma online, de qualquer dispositivo e a qualquer momento, por isso estamos focados em garantir que o nosso site seja totalmente acessível, muito simples e intuitivo de usar. As actualizações significam que apenas com alguns cliques seja permitido que um cliente reserve um voo, e após um login, veja uma lista completa dos próximos voos e as informações da conta do Club Executive”.

As novas páginas de pagamento e informações pessoais observam o mesmo alto nível de segurança que os clientes actualmente recebem e esperam da British Airways. A companhia está também a trabalhar numa série de iniciativas futuras, incluindo uma experiência de pós-reserva actualizada e algumas novas funcionalidades para os membros do Club Executive. Estas serão disponibilizadas aos clientes no decorrer de 2018. Foi durante o ano passado que a British Airways começou a implementar o seu site convidando os passageiros a testarem uma versão Beta.

As novas funcionalidades também foram projectadas e desenhadas para serem acessíveis aos clientes com necessidades adicionais, sendo possível aceder por meio de leitores de ecrã e acessíveis para aqueles que não conseguem usar um mouse.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .