British Airways levanta voo com a China Eastern Airlines

Logo das 2 companhias aéreas parceiras: BA e China EasternA British Airways vai ter acesso ao mercado interno chinês com o lançamento de uma nova parceria com a Companhia Aérea que tem sede em Xangai: China Eastern Airlines. Com os seus imponentes arranha-céus e templos antigos, a China fica mais acessível do que nunca com a companhia aérea britânica a vender voos para Kunming, Xi’an, Nanjing, Hangzhou e Chongqing apresentando o código de voo BA, enquanto a China Eastern Airlines vai vender voos da British Airways para Aberdeen, Belfast City, Edimburgo, Glasgow, Leeds Bradford, Manchester e Newcastle, com o seu código de voo MU.

Para os clientes isto significa uma experiência de reserva mais fácil, feita em apenas uma sessão, e facilidade de conexão entre as duas companhias. Os passageiros no Reino Unido vão ser capazes de viajar através das maiores cidades da China para destinos que anteriormente eram de difícil acesso. Os clientes da China Eastern podem ligar-se à British Airways em Xangai e Chengdu.

Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways, disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a China Eastern Airlines e estamos muito satisfeitos pois agora podemos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de reservar com a British Airways voos para grandes destinos regionais chineses.”

E acrescentou: “Acreditamos que o início deste code-share vai ajudar a gerar mais oportunidades para as companhias com base nestas importantes cidades. Para quem viaja em turismo e procura explorar, testemunhar a cultura e impressionantes paisagens antigas, estes voos vão levá-los para aos Guerreiros de Terracota em Xi’an, à Montanha Roxa em Nanjing e Vila de Porcelana em Chongqing.”

Zeng Yongchao, director-executivo adjunto do Comité de Marketing e Vendas da China Eastern Airlines, disse: “A British Airways é um parceiro muito importante para a China Eastern. O code-share demonstra que a parceria entre nós atingiu uma nova fase. Estamos satisfeitos ao iniciar esta parceria mutuamente benéfica e oferecer aos nossos clientes uma rede aérea mais atraente e uma experiência de viagem confortável. O Reino Unido é popular entre os viajantes chineses e estamos ansiosos por recebê-los a bordo dos nossos voos para o Reino Unido através de Londres.”

Os clientes também podem ganhar pontos de fidelidade Avios nos voos da China Eastern, bem como serviços da British Airways.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .