Barceló Hotel Group sobe 2 lugares no ranking mundial de cadeias hoteleiras

Piscina e vista sobre o mar do hotel Barceló Salinas no EquadorGraças à retoma da expansão do Barceló Hotel Group, impulsionado pela melhoria da economia global e nacional, e acima de tudo, pela sua nova arquitectura de marcas, o grupo com sede na ilha de Maiorca melhorou a sua posição internacional.

A este respeito, de acordo com o Ranking Mundial de cadeias hoteleiras que a conhecida revista norte-americana Hotels publicada anualmente, no final de 2016 o Barceló Hotel Group melhorou o seu posicionamento global passando da posição 44 para a 42, com um total de 114 hotéis e 33.493 quartos.

Após a aquisição este ano da totalidade da sua subsidiária americana Crestline Hotels & Resorts e incorporar as suas 112 unidades nos Estados Unidos, juntamente com as novas incorporações registadas durante o ano em curso, como o Barceló Portinatx na ilha de Ibiza, Occidental Aurelia em Roma, Occidental Murcia Siete Coronas em Murcia (Espanha) e o Occidental Budapest di Verdi na capital húngara.

O grupo tem actualmente 230 hotéis e mais de 50.000 quartos em 21 países. Assim, espera-se que no próximo ranking, a cadeia de Maiorca se aproxime do Top 30 internacional.

Publicado em Hotéis nos temas .