Barceló gasta €34 milhões a remodelar El Embajador em Santo Domingo

Lounge do renovado El Embajador, a Royal Hideaway HotelUm dos mais emblemáticos hotéis de luxo situado na Republica Dominicana teve direito a uma segunda oportunidade pela mão do grupo hoteleiro Barceló, com uma renovação de dois anos e um investimento de €34 milhões de euros que incluiu melhoramentos e reformas topo de gama.

Quarto do El Embajador, a Royal Hideaway Hotel em Santo Domingo

Agora, sob a marca de luxo do grupo Barceló, Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, El Embajador, irá manter o seu antigo glamour em Santo Domingo, combinado o passado e o presente para os hóspedes usufruírem.

Inaugurado em 1956, o hotel El Embajador rapidamente se tornou o lugar mais social e mediático da República Dominicana, atraindo personalidades famosas do mundo do cinema, da música, da cultura e da política.

O Embassy Club organizou os melhores concertos musicais no país e as suas instalações foram usadas em diversos filmes de reconhecimento internacional, como o O Padrinho: Parte II de Francis Ford Coppola e The Lost City, entre outros. Em 1965, recebeu a Assembleia da Organização dos Estados Americanos (OEA), que contou com a presença de dezenas de chefes de estado.

Esplanada ao ar livre no El Embajador, a Royal Hideaway Hotel

Com este passado fulgorouso e uma localização requintada no topo da colina no exclusivo bairro de Bellavista, com o mar das Caraíbas como pano de fundo, El Embajador, a Royal Hideaway Hotel, já brilha mais uma vez. O ressurgimento é obra do Barceló Hotel Group, que o adquiriu em 2015, e à exclusiva marca Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, que tornou o imóvel no seu principal ícone urbano.

,

Deixe aqui o seu comentário