B737-800 da WestJet sofre colisão no aeroporto de Toronto (Video)

Incêndio da colisão do avião da Sunwing com o da WestJetUma aeronave Boeing B737-800 da companhia aérea canadiana WestJet com 174 pessoas a bordo que estava parada na pista no aeroporto de Toronto Pearson foi atingida na sexta-feira à noite do dia 5 de Janeiro por uma aeronave que estava a ser rebocada e que acabou por pegar fogo.

O avião da WestJet aguardava na pista a permissão para descarregar os seus passageiros turistas que regressavam de Cancun no voo WS2425, quando foi atingido pouco depois das 18 horas locais (23h00 em Portugal Continental) pelo avião da companhia charter Sunwing, que estava a ser rebocado pela empresa de serviços do aeroporto Swissport.

Nas imagens publicadas nas redes sociais da aeronave WestJet, vêem-se as chamas a aparecerem na cauda da fuselagem da aeronave Sunwing. Apesar do susto, o acidente não fez qualquer vítima entre os passageiros do avião da companhia aérea canadiana.

“Os 168 passageiros e seis membros da equipe estão bem. Podemos confirmar que os passageiros estão seguros no terminal”, disse WestJet, a segunda maior companhia aérea do Canadá, na sua conta no Twitter. “Não havia tripulação ou passageiros da Sunwing a bordo no momento do incidente”, afirmou a empresa charter Sunwing.


Video filmado por um passageiro que seguia a bordo do avião da WestJet e colocado no Youtube:

,

Deixe aqui o seu comentário