airBaltic voa para 5 cidades Russas do Campeonato Mundial FIFA 2018

avião Bombardier CS300 da airbaltic em pleno vooA companhia aérea low cost airBaltic vai voar para 5 cidades na Rússia no próximo Verão, disponibilizando aos viajantes da Europa, Escandinávia e Médio Oriente, conexões via Riga para a maioria das cidades que vão receber os jogos de futebol do campeonato mundial FIFA 2018: Moscovo, São Petersburgo, Kaliningrado, Sochi e Kazan.

Wolfgang Reuss, vice-presidente de gestão de rede da AirBaltic, afirmou: “Oferecendo vôos para as maiores cidades europeias e para os destinos russos mais importantes, Riga serve como uma excelente porta de entrada para a Rússia para a maioria dos europeus. Em muitos casos, a airBaltic será a que oferece a conexão mais rápida entre as cidades da UE e da Rússia”.

“Todos os cinco destinos estarão entre as cidades anfitriãs para o Campeonato do Mundo da FIFA 2018 e a conexão via Riga oferecerá opções de voo convenientes para quem planeia assistir aos jogos do campeonato”, acrescentou Reuss.

A airBaltic vai ligar Riga a Moscovo e São Petersburgo com até 4 voos por dia para cada destino, Kaliningrado com 6 frequências semanais, Sochi e Kazan com 2 voos por semana.

, ,

Deixe aqui o seu comentário