Air France e Vietnam Airlines renovam parceria que se iniciou em 2010

aeronave da Vietnam Airlines a descolar de ParisA Air France e a Vietnam Airlines anunciaram a assinatura de uma nova parceria estratégica que permite às duas companhias aéreas optimizar os seus serviços entre a França, a Europa e o Vietname, fortalecendo a sua posição num mercado dinâmico, mas altamente competitivo.

A partir de 1 de Novembro de 2017, data do lançamento desta nova joint venture, a Air France e a Vietnam Airlines desenvolverão conjuntamente benefícios adicionais para seus clientes, como:

  • Conexões melhoradas graças a horários de voos adaptados nas partidas dos hubs em Paris-Charles de Gaulle, Hanoi-Noi Bai e Ho Chi Minh City – Tan Son Nhat, oferecendo uma escolha mais ampla de opções de viagem;
  • A melhoria contínua dos serviços oferecidos aos clientes, quer estejam a viajar pela Air France, Vietnam Airlines ou uma viagem combinada.

Os passageiros em voos operados no âmbito desta nova joint-venture continuarão a beneficiar dos serviços da aliança SkyTeam, como o SkyPriority, o acesso ao lounge e aos programas de fidelidade Flying Blue e LotuSmiles para ganhar e usar Miles nas duas redes de companhias aéreas.

Este acordo fortalece uma parceria de longa data entre as duas companhias aéreas. Ao juntarem-se para melhorar conjuntamente a conexão entre os mercados francês, europeu e vietnamita, e ao optimizarem os seus produtos e serviços, a Air France e a Vietnam Airlines visam fortalecer a sua posição no mercado vietnamita de forma sustentável.

Desde 2010, que as duas companhias aéreas operam voos com partilha de códigos entre Paris, Hanói e Ho Chi Minh City, oferecendo conexões recíprocas para destinos no Vietname, bem como na França e na Europa. Com esta parceria, a Air France e a Vietnam Airlines transportam actualmente mais de 400 mil passageiros por ano. As duas companhias aéreas também trabalharam juntas há mais de 20 anos no lado operacional, com parcerias no campo da manutenção de aeronaves e formação de tripulantes.

Air France no Vietname

A Air France voa para a cidade de Ho Chi Minh 3 vezes por semana a partir do seu hub Paris-Charles de Gaulle com uma aeronave Boeing 777 e oferece um código diário de partilhado entre Paris e Hanoi operado pela Vietnam Airlines.

,

Deixe aqui o seu comentário