Air China vai ter 3 voos directos por semana entre Xangai e Barcelona

Aeroporto de Barcelona El Prat vai receber 3 voos semanais da Air China desde XangaiA Air China, principal companhia aérea da Ásia e membro da Star Alliance, vai inaugurar no dia 5 de Maio, a sua segunda rota para a China a partir do aeroporto de Barcelona-El Prat, com voos directos para a capital económica do país: Xangai. Os voos serão operados 3 vezes por semana. A rota será operada com um dos aviões mais modernos da Air China: um Airbus 330-200 com 16 assentos na classe executiva e 239 assentos classe económica.

As três frequências semanais serão efectuadas às terças-feiras, sextas e domingos. Às sextas e domingos, os voos partem do Aeroporto de Barcelona às 12h30 para chegar a Shanghai-Pudong às 06h40 do dia seguinte. Às terças-feiras o voo partirá do aeroporto da Catalunha às 11h45 para aterrar na China às 05h55 do dia seguinte. As ligações de Xangai partem às 00h30 para pousar em Barcelona às 08h00 do mesmo dia.

O horário foi especialmente programado não apenas para ser adaptado às necessidades dos viajante de negócios, mas também para permitir uma melhor conexão no aeroporto de Xangai. Desta forma, o viajante de negócios será capaz de chegar a Xangai no início de segunda-feira voltar para Barcelona na sexta-feira da mesma semana.

Além disso, a partir do Aeroporto Internacional de Pudong, os passageiros terão à sua disposição ligações internacionais para o Japão, Taiwan, Austrália e Nova Zelândia, e também conexões domésticas para Chengdu, Wenzhou, Fuzhou e Guangzhou.

Com este novo destino, o segundo servido pela Air China de Barcelona-El Prat, a companhia aérea vai disponibilizar uma rota amplamente exigida por vários sectores empresariais de Barcelona, ​​devido aos fortes laços comerciais com Xangai e seus arredores.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .