Aigle Azur tem voos desde Paris Orly para Berlim Tegel e Moscovo

Voo inaugural da Aigle Azur entre Paris e BerlimA Aigle Azur passou a ligar Berlin Tegel com a cidade do amor, operando quatro voos por semana (todas as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos) os passageiros da companhia aérea francesa podem agora descolar de Paris. A viagem da Aigle Azur até Berlim desde o aeroporto de Paris Orly fica a menos de duas horas de voo, com a ligação a ser efectuada numa aeronave Airbus A320.

A cidade das Luzes à beira do Sena fascina e atrai milhões de turistas a cada ano. Desde sempre, o centro da França, bem como uma importante força política e cultural do continente europeu, o fascínio turístico reside na beleza, tamanho e diversidade. Paris tem muitos apelidos, a maior parte bem merecidos, e incluem a cidade do amor, moda, arte, cultura, luzes, gourmets e flâneurs.

Os edifícios históricos mais famosos incluem a Torre Eiffel, o Louvre, o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre Dame, o Panteão e o Palácio de Versalhes. A paisagem artística e cultural possui cerca de 200 galerias de arte, 100 teatros e mais de 160 museus, enquanto boutiques exclusivas atraem apaixonados da moda e os apreciadores da boa gastronomia podem escolher entre mais de 10.000 restaurantes. As famílias com crianças podem desfrutar do maior jardim zoológico da Europa ou da Disneyland Paris – e à noite, a cidade torna-se palco dum mar de luzes brilhantes.

A companhia aérea francesa onde David Neeleman (accionista da TAP) tem 30% do capital, também vai inaugurar uma conexão entre a sua base em Paris-Orly e Moscovo-Domodedovo na Rússia, que será operada duas vezes por semana no Airbus A320.

, , ,

Deixe aqui o seu comentário