Passageiros do aeroporto do Porto podem fazer 20 conexões com a Ryanair

Kenny Jacobs apresenta conexões a partir do aeroporto do PortoA Ryanair irá estender o seu serviço de voos com conexão ao Aeroporto Sá Carneiro no Porto a partir do dia 3 de Janeiro de 2018, proporcionando aos seus passageiros opções adicionais de rotas e a oportunidade de reservar e fazer a viagem directamente entre 2 ligações através da companhia aérea low cost.

Este novo serviço surge no seguimento bem sucedido do lançamento de voos com conexão em Roma Fiumicino e Milão Bergamo. Os clientes da Ryanair poderão a partir de agora reservar voos com conexão em 20 rotas disponíveis através do Aeroporto do Porto para viagens a partir de Janeiro de 2018.

Os voos de conexão da Ryanair a partir do Porto, estão disponíveis através de Lisboa para Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Memmingen, Milão Malpensa, Palma Maiorca e Valência; através de Faro para Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão Bergamo e Nuremberga; através de Ponta Delgada para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze e Milão Bergamo; através da ilha Terceira para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bergamo.

As 3 grandes vantagens dos voos de conexão são:

  1. Fazer a passagem entre as duas ligações dentro do “airside” (espaço dentro da segurança aeroportuária), sem necessidade de sair deste espaço e passar novamente pelo controlo de segurança;
  2. Efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolhe-la apenas no aeroporto de destino final;
  3. Obter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

Em Portugal, Kenny Jacobs, responsável de Marketing da Ryanair, comentou: “É com todo o gosto que a Ryanair aumentou o seu serviço de voos com conexão ao Aeroporto do Porto já a partir de 3 de Janeiro de 2018, permitindo aos seus clientes a reserva de voos com ligação aos preços mais baixos numa das nossas 4 populares bases Portuguesas. Começando, numa fase inicial, com 20 rotas, os nossos passageiros poderão efectuar a passagem entre voos sem necessidade de sair do airside, tendo as suas malas com check-in efectuado na origem e recolha apenas no aeroporto de destino final.”

,

Deixe aqui o seu comentário