Aeroflot vai controlar bagagem de mão no balcão de check-in

Bagagem de mão numa cabine de uma aeronave da AeroflotA partir de 15 de Fevereiro de 2018, a Aeroflot vai apertar o controlo da bagagem de mão no aeroporto de Moscovo Sheremetyevo e em todos os outros aeroportos da sua rede. Os controles estarão vigentes durante toda a duração dos procedimentos anteriores à partida dos passageiros.

Aquando do check-in na Aeroflot, os passageiros devem apresentar toda a bagagem, incluindo a bagagem de mão e objectos adicionais que podem ser transportados gratuitamente dentro do contemplado na sua tarifa aérea.

Antes de embarcarem no avião, funcionários ou agentes da companhia aérea russa medirão a bagagem de mão de todos os passageiros para verificar se ela está em conformidade com os padrões da transportadora em termos de tamanho e peso, bem como pelo número de lugares disponíveis.

Se a bagagem de mão de um passageiro não estiver em conformidade com os padrões, o passageiro deve entregá-la para verificar com a bagagem de porão. Se, como resultado, a franquia de bagagem gratuita incluída na tarifa aérea da Aeroflot for excedida, deverá pagar o excesso.

A Aeroflot afirmou que não haverá mudanças na politica existente sobre as regras de bagagem de mão, apenas reforçará a aplicação dessas regras.

A companhia aérea russa informou que irá introduzir um sistema especial para o rastreamento das bagagens de mão como resultado de queixas frequentes dos passageiros que não há espaço suficiente para acomodar as suas bagagens de mão dentro da cabine. A aeroflot já tem em funcionamento um sistema de acompanhamento em tempo real das malas de porão dos seus passageiros.

Deixe aqui o seu comentário