AccorHotels lança funcionalidade para reservar pacotes com voos e hotel

Pagina da Accorhotels onde disponibiliza o pacote voo e hotelA AccorHotels está a disponibilizar aos utilizadores de Internet franceses a possibilidade de reservarem pacotes com voos e hotel, a partir de um catálogo permanente de 180 hotéis e 30 destinos em todo o mundo, desde Paris a Buenos Aires, passando por Dubai, Rio de Janeiro, Bangkok, Nova Iorque, etc.

Construído sobre um modelo pré-estruturado, a oferta permite à AccorHotels posicionar-se como um conselheiro de viagens, oferecendo pacotes personalizado aos viajantes a preços mais atractivos.

Como esforço para continuar a premiar os seus clientes fiéis, a AccorHotels oferecerá exclusivamente aos membros de seu programa de fidelidade, o Le Club AccorHotels, a oportunidade de ganhar pontos nas noites de hotel reservadas como parte dos pacotes. O objectivo da empresa é que daqui a algum tempo, todo o pacote seja elegível para os pontos Le Club AccorHotels.

O novo serviço está disponível através de uma secção dedicada em https://packages.accorhotels.com/fr/france/index.shtml, acessível a partir da página inicial da AccorHotels.

Esta nova oferta surgiu a partir da colaboração entre AccorHotels.com e a MisterFly, uma agência de viagens especializada na venda de bilhetes de avião com desconto. A MisterFly vai gerir o catálogo dos voos, auxiliar a AccorHotels na criação dos seus pacotes, e disponibilizar serviços ao cliente.

Este novo serviço complementa as ferramentas recentemente criadas no site da AccorHotels e na aplicação móvel para ajudar os clientes na sua viagem, incluindo:

  • O AccorHotels Magazine, que através de mais de 2.000 artigos, conduz os leitores ao coração dos destinos oferecidos pelo Grupo;
  • Criação de 80 guias interactivos da cidade que agregam uma série de actividades a não perder para que os viajantes apreciem durante a sua estadia;
  • E o MoodMatch, o primeiro motor de busca de hotéis baseado em experiência, lançado em parceria com a Travelsify.

Deixe aqui o seu comentário