Os 7 voos da SWISS para São Paulo vão operar com o Boeing 777

Novo avião B777 da Swiss na pista do aeroporto de ZuriqueA rede de serviços do Boeing 777-300ER da SWISS vai estender-se a um outro destino no próximo horário de Inverno: o avião topo de gama da frota da SWISS irá voar de e para São Paulo no Brasil. No mesmo calendário, a rede de curta distância da companhia aérea Suíça será expandida com a adição de Wroclaw (Polónia), enquanto Nis (Sérvia) recebe os seus primeiros voos de Inverno.

A SWISS também vai adicionar frequências adicionais às rotas de Berlim e Dusseldorf. As rotas de Genebra também vão incluir voos sem escalas sazonais para Estocolmo, Gotemburgo, São Petersburgo e Londres Gatwick e um aumento nas frequências na rota de Moscovo. A rede da companhia aérea irmã da SWISS, Edelweiss, também terá uma aumento, incluindo um serviço reforçado para as Ilhas Canárias e a extensão ao inverno de voos para Orlando (Flórida).

Serviço Boeing 777-300ER para São Paulo
A Swiss International Air Lines (SWISS) operará o seu novo avião de longa distância, o Boeing 777-300ER, em serviços entre Zurique e São Paulo nos próximos horários de inverno 2017/18. Quatro dos sete voos semanais da SWISS para a maior cidade do Brasil serão operados com a aeronave Boeing 777 a partir de 8 de Fevereiro de 2018, enquanto os restantes três continuarão a ser operados com aeronaves Airbus A340-300; e um mês depois, no dia 9 de Março, o serviço será efectuado integralmente numa operação com o Boeing 777.

Novos serviços de inverno para Wroclaw e Nis
A SWISS também vai expandir os seus serviços europeus baseados em Zurique nos horários de inverno 2017/18. Wroclaw junta-se à rede, com três voos semanais às segundas, quartas e sextas. O novo serviço destina-se principalmente a responder às necessidades de viagens aéreas da crescente comunidade empresarial Suiça-Polaca.

O serviço apresentado neste verão entre Zurique e Nis (Sérvia) continuará nos meses de inverno. O serviço de sexta-feira e domingo, duas vezes por semana, destina-se principalmente ao segmento de viagens dos trabalhadores imigrantes e suas famílias.

,

Deixe aqui o seu comentário