45 novos pilotos entram para a Ryanair juntando-se aos 860 em 2017

Os 45 novos pilotos que se juntaram à Ryanair em Outubro de 2017A Ryanair anunciou que 45 novos pilotos juntaram-se à companhia aérea no dia 12 de Outubro, com o comandante da Ryanair, Ray Conway, a apresentar os 45 novos recrutas com as “Asas” numa cerimonia nos escritórios da transportadora em Dublin.

Estes 45 novos pilotos juntam-se aos restantes 860 que foram incluídos na Ryanair desde o primeiro dia de Janeiro deste ano.

O comandante da Ryanair, Ray Conway, disse: “A Ryanair continua a contratar e treinar os melhores pilotos semanalmente, à medida que expandimos a nossa frota e nossa equipa de pilotos de classe internacional. As senhoras e senhores que voam para a Ryanair são os melhores da industria e não é nenhuma surpresa que continuamos a atrair centenas de candidatos pilotos de outras companhias aéreas, que se juntam à Ryanair pelo nosso salário de topo na indústria, excelentes condições de trabalho, incomparável progressão de carreira e novas aeronaves.”

Conway, acrescentou: “Tenho o prazer de receber 45 novos pilotos para a Ryanair hoje, elevando para 255 o número que se juntaram nos últimos três meses, com 867 contratados este ano. Estou ansioso por dar as boas-vindas a muitos mais à medida que aumentamos a nossa rede de rotas, aeronaves e números de passageiros nos próximos meses e anos”.

Este é sem duvida um excelente reforço para a equipa da Ryanair que se viu forçada a anular centenas de voos incluindo 36 por semana de e para Lisboa, Porto e Faro, entre 1 de Novembro e 24 de Março de 2018, por uma deficiente gestão das férias dos seus pilotos.

Publicado em Low Cost nos temas .