15 anos depois a Delta Airlines volta a oferecer refeições em Económica

Um dos pratos do pequeno-almoço da classe económica Delta nos EUAA companhia aérea Delta Airlines volta a oferecer refeições de cortesia em alguns de seus voos domésticos mais longos, incluindo rotas transcontinentais entre Nova Iorque JFK e Los Angeles/San Francisco. A Delta será a única companhia aérea dos EUA a oferecer refeições frescas gratuitas a todos os passageiros em rotas seleccionadas de costa a costa.

A partir de do dia 1 de Março, a Delta oferecerá refeições de cortesia na cabine principal nos voos desde Nova Iorque JFK até Los Angeles e São Francisco. A 24 de Abril, a companhia aérea norte-americana irá expandir as refeições complementares a 10 outros destinos domésticos importantes incluindo rotas desde Seattle, Nova Iorque, Boston e Washington DC.

A medida faz parte do investimento contínuo de milhões de dólares da Delta na experiência do cliente a bordo, que inclui lanches melhorados na cabine principal (classe económica), cobertores, mais opções de alimentos para compra e entretenimento a bordo gratuito. Os clientes da cabine principal em voos internacionais de longo curso também têm direito a cortesia de cerveja, vinho e bebidas espirituosas para além de kits de sono.

Opção para almoço na Económica em rotas nos EUA da Delta Airlines

O novo programa de refeições da Delta Airlines oferecerá uma variedade de opções para os clientes, dependendo da hora do dia do seu voo. Na parte da manhã, os clientes terão a opção de escolher 3 variedades de pequeno-almoço, durante o dia outras 3 opções e para os que viajam durante a noite um serviço de bebidas antes da chegada.

Após o lançamento a 1 de Março nas rotas entre Nova Iorque JFK e Los Angeles /São Francisco, os menus em todas as 12 rotas serão actualizados frequentemente para apoiar o foco da companhia aérea em oferecer alimentos e bebidas inovadoras, sazonais e de origem local.

Allison Ausband, vice-presidente da Delta para o serviço a bordo, afirmou: “Estamos todos empenhados em tornar a nossa experiência na cabine principal o melhor possível para os nossos clientes, e oferecer refeições gratuitas de alta qualidade fazem parte dessa grande experiência. Quando nós testamos este conceito, os nossos clientes adoraram e apreciaram-no, assim decidimos implementá-lo nos nossos mercados mais estratégicos.”

Para além do serviço de refeição principal, os clientes que viajam no Delta Comfort+ irão desfrutar de uma cesta de snacks, que será incluída em todas as 12 rotas, bem como cervejas, vinhos e bebidas espirituosas gratuitas para clientes com mais de 21 anos de idade. Além disso, um iogurte gelado será oferecido no Delta Comfort+ nos voos de Nova Iorque JFK para São Francisco e Los Angeles.

Deixe aqui o seu comentário